quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa!!




"A Páscoa é amor,fraternidade e união.."
A Design deseja à todos, uma páscoa repleta de felicidade e muito chocolate!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Informativo



Olá Galera!!

O informativo da Design do mês de Abril vai chegar com um monte de surpresas. Acabou de entrar para o forno e já já estará sendo destribuido nas universidades.
Exclusivamente para vocês, adianto que: O editorial foi feito por mim (estagiária de marketing da Design)e conta o segredo que me trouxe até aqui: Muita vontade e determinação.
Muitas fotos de grandes eventos realizados pela Design, novidades na escolha de suas festas e acontecimentos de 2009.

Quer saber mais??? Solicite já um representante. Será um prazer atendê-los!!

Forte abraço e ótimo final de semana!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Férias!!!

Galera, mais uma vez o ano esta passando rápido demais, e nada melhor do que desde já começarmos a planejarmos a tão esperada ''Férias de Julho''.
Por isso nós damos as dicas mais importantes para que após as festanças de formatura com a Design, vocês possam estar um pouco mais com seus amigos de turma.

1º Escolher o destino.
Temos algumas sugestões para quem ainda esta com dúvidas. Entre os destinos, estão aqui os mais clássicos e que podem agradar a todos ''Disney,Bariloche ou Nova Zelândia'',e para quem não dispensa o clima Tropical, lembramos que Bahia tem calor o ano inteiro.

E lá vai a dica mais importante: Como economizar com seus amigos antes e durante a viagem.
Como o passeio já esta em cima da hora, vocês terão de correr para organizar tudo a tempo. É fundamental escolher tarefas adequadas ao perfil de cada um.
Selecione a pessoa que vai cuidar da hospedagem, do transporte e da alimentação, além disso é fundamental escolher um líder organizado para cuidar do dinheiro.
Para quem for cuidar da hospedagem, a dica é pesquisar preços e acomodações pela internet, dando preferência para ao centro da cidade, o que evitará gastos com transporte, e a locais que ofereçam café da manhã. A alimentação, por sua vez é um dos quesitos mais importantes, já que depende de boa parte dos recursos, a pessoa responsável deve procurar estabelecimentos bons e baratos antes mesmo das malas prontas.
Se todos concordarem, estipulem um valor a ser gasto diariamente por cada um do grupo, entregue o montante ao líder e peça que ele destribua o dinheiro todas as manhãs. Caso alguém não queira fazer o mesmo passeio que o grupo, pode pegar a quantia reservada e se divertir de outra maneira. Desta forma, os gastos serão praticamente iguais e ninguém ficará no prejuízo.


Bom Final de semana e boa sorte com os preparativos.

terça-feira, 2 de março de 2010

Design na Fhox


Oi Galera!

Saiu uma matéria muito legal sobre a Design na Revista Fhox desse mês que vale a pena inserir aqui pra vocês darem uma olhada e conhecerem um pouco mais desse pessoal que vive em função de vocês!

Matéria Revista Fhox nº133/Fevereiro 2010

"Agilidade combina com experiência. É isso que a Design passa a seu público, tanto é que foi eleita pela revista Formatura como a melhor empresa de Formaturas do Rio de Janeiro no ano passado. Também em 2002 e 2004 ganhou prêmios em São Paulo. Em seus 26 anos de mercado, alguns destaques: a primeira a lançar o album no formato 30 por 40cm e o 3D da cidade.

Alexandre Brito, que comanda a empresa, conta que na área da fotografia o grupo CAD é o seu principal fornecedor dos produtos. Em 2009 a Design contabilizou mais de oito mil formandos. A meta para este ano é dobrar este número.

Dos 84 funcionários da empresa, seis são fotógrafos que coordenam uma equipe de 40 freelancers. "Hoje faltam fotógrafos para atuar com formaturas" diz Brito. A empresa treina periodicamente sua equipe e recorre ao Senai para recrutar os profissionais. "Com a tecnologia digital, a perda dos momentos especiais de uma formatura é mínima. O álbum ganhou menos fotos posadas e um caráter de reportagem" acrescenta ele. Um produto que os formandos começam a tomar gosto é o fotolivro.

Em sua opinião, além de São Paulo, há outras cidades exibindo uma nova estética nos álbuns de formatura. Uma delas é Cuiabá. "Até nos álbuns de casamento, esta cidade apresenta um padrão superior a de outros lugares" compara ele.

Toda ferramenta que possa contribuir para informações em tempo real é bem-vinda pela empresa. Além de ter um site dinâmico (http://www.designformaturas.com.br/), a empresa está no Twitter, mantém um blog e distribui periodicamente informativos".
E pra desfrutar de tudo isso, só experimentando!
Boa semana pra todo mundo!