sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma dedicação a quem lutou para a sua formatura ser inesquecível.

Nos convites de formatura, geralmente tem uma página com um texto em homenagem a comissão da turma ou um texto da comissão e em outra página uma foto desse grupo que se dedica para que tudo saia da melhor maneira.

Pensando nisso, resolvemos deixar umas dicas de mensagens para aqueles que não sabem o que vão escrever:

“Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito.”
Fred Allen

“Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.”
desconhecido

“Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que temos de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos.
Hoje vivemos um momento de grande alegria, que com certeza vocês professores fazem parte da trajetória até aqui percorrida. Pelas alegrias e tristezas, pela individualidade incontestável, pela amizade e respeito, queremos agradecer, não somente por ter-nos proporcionado à ampliação dos nossos conhecimentos conteudistas, mas pela experiência de vida diária, com a qual crescemos humanisticamente ainda mais. Deus os abençoe sempre e que tenhamos a oportunidade de encontrar-nos como colegas de profissão!”
Alexsandro Rosa Soares


“Mais uma etapa de nossas vidas foi vencida. Todos fizemos o que estava ao nosso alcance e cada um deu o melhor de si. Na busca da perfeição, nossos esforços dirigiram-se para uma única preocupação: fazer desta data algo inesquecível. Que Deus nos abençoe e nos ilumine para que daqui por diante o destino traçado para nós, nos ajude a crescer e nos torne cada vez mais humanos e solidários, atráves de nossas ações. Nossa saudade e a esperança de um novo reencontro aos que por vários motivos nos deixaram, seguindo outros caminhos. E o carinho aos que ficam, prosseguindo na luta diária como novos profissionais. Que este até breve jamais se transforme em um adeus. Agradecimentos a todos os formandos e especialmente aqueles que deram uma parcela maior de colaboração para a realização deste evento.”
“Um ideal de vida nos uniu, fez-nos companheiros de uma caminhada. Esse mesmo ideal vai nos separar porque é assim, cada um de nós temos um destino a seguir. A saudade de um tempo que ainda não passou que ainda acontece, me invade. Um dia por certo iremos lembrar o passado e vamos encontrar sem dúvida em nossas lembranças, a presença dos amigos que foram nossos. Infelizmente o tempo tudo muda e nos faz esquecer aquilo que hoje nos parece o mais importante: OS AMIGOS.
Amanhã serão outros em nossas vidas e nós estaremos nas vidas de outros mas o que importa é que hoje, agora e aqui a gente existe para fazer felizes aqueles que nos cercam. Minha saudade é a esperança de um novo reencontro. Que este até breve jamais se transforma em um adeus; Agradecimentos a todos os formandos e especialmente aqueles que deram uma parcela maior de colaboração para a realização deste evento.”
“Não existirá um cenário se não houver quem o construa. Não existirá som se não houver quem o projete. Por trás dos bastidores, estão os grandes responsáveis pela realização e andamento da peça.
Da nossa grande peça... A VIDA!”
“Correria, nervosismo, chateações, lamentações, vontade de jogar tudo para o alto... Sim, vivemos tudo isso! Discussões que não deram em nada, algumas tentativas frustradas, vontades que não passaram de vontades, incompreensão por parte de uns e de outros, insatisfações desse ou daquele... Agradar a todos é difícil, talvez seja mesmo impossível. Mas fizemos o que pudemos... E
apesar de todos os pesares podemos, enfim, comemorar! Chegou a hora, pessoal! E será que valeu o esforço? Nem precisamos responder, né? A nossa satisfação em ver que tudo está saindo como imaginávamos não tem preço! Então, é isso aí! Agradecemos pela paciência e colaboração!
Agradecemos em especial aos Amigos que sempre nos auxiliaram e ajudaram. Essa realização é de todos nós!!”
A Comissão

Nenhum comentário: