quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que vou vestir??

Todos nós temos dúvidas do que vamos vestir principalmente as mulheres.

Deixamos algumas dicas de acordo com cada perfil:

Moderna

Com um vestido de estampa e decote geométricos, você é o centro das atenções. Tecidos com brilho não fazem o seu estilo. A seda dá o tom de festa e reluz sem exageros.

Sexy

Decotes profundos, fendas e detalhes que revelam o corpo devem aparecer no seu modelo. Preto, dourado, vermelho e outros tons intensos são boas escolhas.

Os saltos altíssimos e finos não podem faltar, assim como pulseiras e anéis glamourosos.

Elegante

Segurança e sofisticação são seus pontos fortes. Aposte em peças lisas, decotes comportados e cores fechadas, como vinho, cinza escuro e preta, com brilho suave.

Sandálias de tiras metalizadas ou sapatos de bico fino e salto alto combinam com você.

Clássica

Por ser refinada, o seu vestido tem decote e enfeites discretos. Paetês aparecem foscos ou na mesma cor da peça, que pode ser preta, azul-marinho ou grafite. Tomara-que-caia e alças assimétricas ficam superbem em você.

O cabelo também deve refletir a sua personalidade. Coque baixo, rabo-de-cavalo e outros penteados que não conferem volume são ideais.

Esportiva

Você vai à festa despretensiosa e esbanja alto-astral. Cores flúor e alegres são boas opções, desde que o tecido seja opaco, como o crepe de malha. “O modelo solto e confortável é perfeito. Mulheres desse estilo preferem decote nas costas”, afirma Chris.

O exagero não tem a ver com o seu look. Opte por um único ponto de atenção nos acessórios.

Romântica

A cartela doce, de tons lilás, amarelo e rosa, é a ideal para você. Os tecidos devem ser leves e nobres, como a musselina. Se usar estampa, opte pelo floral delicado.

Modelagens acinturadas com detalhes femininos, como babados e rendas, têm tudo a ver com o seu perfil. Os acessórios podem estar na cabeça. Algumas opções são a tiara fina de brilhantes ou um par de presilhas de strass.

Criativa

Com modelagem ampla e decote cruzado, este vestido é pouco convencional, o que demonstra que você é independente e descolada. Os chatons coloridos são um detalhe forte, comum em modelos desse estilo.

Nenhum comentário: