sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Responsabilidade Humanitária


Olá amigos,


É com muito orgulho e satisfação que a Design Formaturas abre as portas para pessoas com mentalidade e responsabilidade humanitária. Mas o que é responsabilidade humanitária?!? É simplesmente ter a capacidade e iniciativa de preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo contribuir de forma satisfatória e humana para com a sociedade em que uma organização como a nossa está inserida. É basicamente agir de forma ambiental e socialmente responsável.

A partir de agora, nós colaboradores da Design Formaturas estamos comprometidos em preservar o meio ambiente através da economia e reutilização de recursos que danificariam o mesmo. Em nossos eventos, todo o óleo utilizado na cozinha será encaminhado para um centro de tratamento, onde o mesmo terá seu destino sem prejudicar a natureza. Agora também, todo o papel utilizado na rotina de trabalho de nossos colaboradores será recolhido separadamente e enviado para reciclagem, de forma que o mesmo venha a ser reutilizado. Faça você também a sua parte, preserve, seja humano.

A outra grande novidade é a Aliança Vida e Família, uma Organização Não Governamental, devidamente regulamentada e comprometida com a preservação do caráter familiar e humano dentro da sociedade fluminense. Esse projeto de humanização das relações sociais tem como objetivo levar palestras educativas e edificadoras de caráter para escolas estaduais, municipais e até particulares, com o intuito de conscientizar os participantes (pessoas de todas as idades, principalmente crianças e jovens) da importância de temas como aborto, drogas, sexualidade e relação pais e filhos. A aliança atua ativamente em Nova Iguaçu, buscando, cada vez mais se expandir. Ajude também, essa importante organização precisa de voluntários e padrinhos para dar continuidade à tão importante projeto. Semana que vem, estaremos falando mais sobre a Aliança Vida e Família e divulgando entrevista feita com a diretora executiva da mesma na sede da Design Formaturas. Até lá.


Saiba mais sobre a Aliança Vida e Família e colabore como puder.


(21)2669-3693 / 8640-3936

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sua festa ainda mais segura.


Olá amigos,



Anunciamos nesta sexta-feira chuvosa uma grande novidade que a Design Formaturas está trazendo para seus eventos, é o seguro da AllianZ seguros. Com a AllianZ e a Design Formaturas a sua festa vai ser ainda mais segura e divertida, do jeito que você sempre sonhou, fazendo valer todo o investimento. Aproveite mais essa novidade da Design.



Aproveitando que estamos falando de segurança e confiabilidade, gostaríamos de divulgar e pedir que vocês divulguem o seguinte:



O governo brasileiro, através do ministério da saúde, segundo médicos éticos e de fato responsáveis e comprometidos com o seu trabalho e missão profissional está escondendo o real número de mortos pela gripe suína, H1N1, nova gripe, o que quer que inventem. Os hospitais de todo o Brasil são obrigados a divulgar o número mínimo de mortes por essa doença e acreditem, o estado é calamitoso, médicos de várias regiões do país, diretores de hospitais e éticos profissionais da saúde alertam. A GRIPE SUÍNA ESTÀ MATANDO MUITOS BRASILEIROS e o nosso país muito provavelmente é o que tem mais mortos ou pelo menos um dos 3. DIVULGUEM essa mensagem. A política brinca com a saúde, nós brasileiros de verdade não.

Ótimo Fim de Semana à todos.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Festa Junina ESPM


BOMBOU!


A festa junina da turma de Propaganda e Marketing da ESPM 2009.2 foi espetacular. A galera estava muito animada, caracterizada e saiu querendo mais. Foi no sítio Vale da Boa Vista e teve muito churrasco, bebidas geladinhas, quadrilha iraaada e muitas brincadeiras, inclusive a dança das cadeiras, onde numa final espetacular com a Flávia, o Vitor saiu vitorioso.


É isso aí, essa foi a primera das festas pré-evento que a Design organizou para a turma, sendo assim, que venham as outras. Vai ser demais. Forte abraço à todos e valeu pela participação, o brilho da festa foi graças à turma que é espetacular.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se Liga!


O Hábito de ler além de ser saudável para a mente, exercita a mesma tornando-a mais ágil e preparada para os desafios da vida universitária. nem precisa de esforço físico para "malhar" o mais importante dos músculos... o Cérebro. Se ligue nos benefícios da leitura:


1- Solta sua imaginação

2- Estimula o raciocínio criativo

3- Aumenta consideravelmente o vocabulário

4- Facilita e melhora a forma escrita

5- Simplifica a compreensão de coisas e fatos

6- Melhora a comunicação

7- Amplia o conhecimento global

8- Revela semelhanças em indivíduos diferentes

9- Desperta novas afinidades

10- Você descobre novos horizontes

11- Desenvolve o repertório mental

12- Estimula os sentimentos

13- Desperta seu senso crítico

14- Pode mudar positivamente a sua vida, inclusive sua renda

15- Obviamente melhora muito o seu rendimento e sucesso na faculdade


Pratique a leitura constantemente e divulgue seus benefícios, estimule quem você gosta a ler. Vale muito.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Festa Agostina


E ai galera,

Como foi a semana? Os últimos dias aqui na Design foram bem corridos, mas muito interessantes.

Esse fim de semana tem uma série de festas acontecendo e uma delas é a Festa Agostina da turma da ESPM que se forma agora em dezembro de 2009!


A festa junina é uma das opções de pré-eventos que a Design Formaturas tem pra oferecer aos seus formandos. Estarão todos a caráter, a festa terá decoração própria com direito a barraquinhas e tudo mais! Quitutes típicos e bebida liberada farão da festa mais animada ainda!


Então é isso.. vamos torcer para que os formandos gostem das festas e que seja um sucesso.


Beijos e bom fim de semana!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dica virtual

E ai pessoal, tudo bem?

O post de hoje é uma dica pra quem gosta de estar por dentro das novidades, e de ficar ligado em tudo que acontece dentro do mundo virtual.

Quem conhece deve gostar e quem não conhece vale a pena conferir! O blog é o http://www.brainstorm9.com.br . É voltado pra área de campanhas e ações publicitárias que algumas empresas vem fazendo ao redor do mundo.

O material postado por eles é show de bola!